Executivo de vendas

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Brunel

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São Paulo, SP

4 semanas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

A Brunel está contratanto um(a) Executivo(a) de Vendas para atuar em um de nossos grandes clientes. Trata-se de uma oportunidade efetiva em São Paulo. Buscamos um profissional que será responsável por gerar negócios de forma eficiente, eficaz e precisa, com habilidade crítica e iniciativa.

Atividades:

  • Agendar reuniões de apresentações, mapeando informações sobre a empresa, cobrando prazos e apoiando na implementação da nossa solução, procurando conversar com todas as principais partes interessadas;
  • Responsabilizar-se pela proposta e apresentá-la ao possível cliente, fazendo um levantamento de informações necessárias à qualificação de oportunidades;
  • Prospecção ativa, com cumprimento de metas mensais, sendo capaz de gerar Leads e trabalhar os Leads recebidos;
  • Conhecer os clientes e seus executivos, representando a empresa perante eles;
  • Intermediar a negociação de contrato entre a empresa e o cliente, bem como tomar as providências necessárias para garantir a assinatura do contrato;
  • Estabelecer e executar as estratégias necessárias ao fechamento do negócio em concordância com as diretrizes acordadas com a diretoria da empresa;
  • Responsabilizar-se pelo processo de comunicação com o cliente e equipes envolvidas;
  • Responsabilizar-se pela venda, por alcançar as metas e controlar o resultado;
  • Desenvolver oportunidades e facilitar o desenvolvimento do relacionamento do cliente com a empresa. Garantir que o cliente conheça e tenha a intenção de comprar todo o mix de serviços/produtos da empresa;
  • Conhecer todos os contratos da empresa com os clientes, garantindo a utilização dos padrões de contrato. Conhecer os procedimentos, sobretudo no que diz respeito à faturamento, contratos, operação, recursos humanos e administrativo-financeiros. Conhecer e dominar o mix de serviços e produtos;
  • Atuação direta com clientes nas ações de venda, relação direta com a gerência de negócios, implementando os processos de vendas, realizar ações de pós-vendas e elaboração de relatórios;
  • Negociação e desenvolvimento de parcerias comerciais, campanhas promocionais e estratégias de negócios;
  • Desenvolver e executar um plano de vendas com previsões reais por trimestre;
  • Negociação e habilidades de marketing;
  • Preparação e envio de propostas comerciais;
  • Pesquisa de mercado / análise da concorrência, suporte pós-venda aos clientes;
  • Manter o sistema de CRM documentado, incluindo todos os controles de processos e principais informações;
  • Assegurar que os funcionários do cliente sejam devidamente treinados e totalmente habilitados para desempenhar as suas funções através do software;
  • Gerenciar segurança, acesso e funções no sistema de rastreamento;
  • Individuo capaz de desafiar o cliente, através de ensinamentos e apresentando conceitos inovadores;
  • Auxiliar a gerência de negócios no Brasil, especialmente nos sistemas de controle, operações de processamento de transações e políticas e procedimentos.

Pré - Requisitos:

  • Ensino Superior Completo
  • Inglês Fluente
  • Conhecimento de vendas de produtos de tecnologia
  • Pacote Office Avançado
  • Conhecimento em Sales Force (Diferencial)
  • Conhecimento de Processos e procedimentos comerciais