Coordeanador de Marketing

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Lojas Eskala

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São Paulo, SP

2 semanas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Gestão da Marca:

- Desenvolver e implementar estratégias para fortalecer a identidade e posicionamento da marca, mantendo-a alinhada com o mercado e tendências de moda.

- Garantir consistência visual e de mensagem em todas as plataformas e materiais de comunicação.

Calendário promocional

- Criar e gerenciar o calendário promocional anual, incluindo campanhas sazonais, lançamentos de coleção, datas comerciais estratégicas (ex.: Black Friday, Natal, Dia dos Namorados) e eventos relevantes.

- Garantir a integração do calendário promocional com as áreas comercial, estilo e visual merchandising, maximizando a eficácia das campanhas.

- Monitorar e ajustar o calendário conforme necessidades do mercado ou mudanças nas prioridades de negócio.

Orçamento de Marketing:

- Apoiar na elaboração do o orçamento da área, garantindo eficiência e priorização de investimentos estratégicos.

- Monitorar KPIs orçamentário, controlando as despesas mensais e report financeiro.

Mídias Sociais e Mídia Paga:

- Gerenciar conteúdos para redes sociais, promovendo engajamento e alcance.

- Planejar e acompanhar campanhas de mídia paga (Offline e Online), otimizando ROI e resultados.

Parceria e Eventos:

- Coordenar eventos promocionais e promover parcerias com fornecedores estratégicos.

Interface com Áreas Internas:

- Trabalhar em estreita colaboração com o time comercial, estilo, VM e RH para alinhar estratégias de vendas e campanhas de marketing para o público interno e externo.

- Atuar em conjunto com time de Serviços Financeiros para divulgação dos produtos

Análise de Resultados:

- Monitorar métricas de performance das campanhas e elaborar relatórios periódicos.

- Propor melhorias e estratégias baseadas em análises de dados e tendências de mercado.

Requisitos:

- Graduação em Marketing, Publicidade, Administração ou áreas afins.

- Desejável experiência em marketing de moda ou beleza, com foco em branding e comunicação.

- Habilidades de gestão de orçamento e planejamento estratégico.

- Conhecimento em ferramentas de mídia digital (Google Ads, Meta Business, etc.) e análise de dados (Google Analytics).

- Desejável experiência com planejamento e execução de campanhas omnichannel.

- Conhecimento em tendências do mercado de moda e comportamento do consumidor

- Perfil criativo, organizado e orientado para resultados.

- Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe.