
Analista de Marketing
Confidencia
São Paulo, SP
•1 semana atrás
•2 candidaturas
Sobre a vaga
Principais Atribuições:
- Idealizar, planejar, produzir e garantir a entrega efetiva dos eventos externos (mercado e clientes);
- Acompanhar o desenvolvimento e operacionalização do escopo de cada evento, atuando em diferentes níveis de organização (pessoas, fornecedores, budget, contratos, etc.), no pré, durante e pós-evento;
- Contratar e gerenciar fornecedores;
- Executar processos e rotinas para promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa;
- Abastecer o time de marketing com informações e análises da concorrência nos meios digitais;
- Desenvolver e executar campanhas de marketing, analisando métricas e propondo otimizações para geração de leads e fortalecimento da marca;
- Atuar na criação e adaptação de peças de comunicação para campanhas digitais e materiais institucionais;
- Produzir relatórios que apoiem a área de marketing na análise de novos leads, negócios e oportunidades geradas.
Requisitos:
- Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins ;
- Desejável Pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
- Inglês intermediário (avançado será um diferencial);
- Experiência com eventos de grande porte (feiras, workshops, congressos, eventos corporativos);
- Experiência no apoio e/ou desenvolvimento de projetos estratégicos da empresa, garantindo o cumprimento de cronogramas e orçamentos;
- Facilidade na criação de KPIs, dashboards e outros controles internos;
- Conhecimento em marketing digital, incluindo inbound marketing, performance (Google Ads, Meta Ads), SEO, automação de marketing e gestão de redes sociais;
- Diferenciais: Habilidade com design e conhecimento em Photoshop para criação e adaptação de materiais visuais.