Analista de Marketing

Analista de Marketing

Analista de Marketing

Confidencia

Jooble Badge

São Paulo, SP

1 semana atrás

2 candidaturas

Sobre a vaga

Principais Atribuições:

  • Idealizar, planejar, produzir e garantir a entrega efetiva dos eventos externos (mercado e clientes);
  • Acompanhar o desenvolvimento e operacionalização do escopo de cada evento, atuando em diferentes níveis de organização (pessoas, fornecedores, budget, contratos, etc.), no pré, durante e pós-evento;
  • Contratar e gerenciar fornecedores;
  • Executar processos e rotinas para promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa;
  • Abastecer o time de marketing com informações e análises da concorrência nos meios digitais;
  • Desenvolver e executar campanhas de marketing, analisando métricas e propondo otimizações para geração de leads e fortalecimento da marca;
  • Atuar na criação e adaptação de peças de comunicação para campanhas digitais e materiais institucionais;
  • Produzir relatórios que apoiem a área de marketing na análise de novos leads, negócios e oportunidades geradas.

Requisitos:

  • Formação superior completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins ;
  • Desejável Pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint;
  • Inglês intermediário (avançado será um diferencial);
  • Experiência com eventos de grande porte (feiras, workshops, congressos, eventos corporativos);
  • Experiência no apoio e/ou desenvolvimento de projetos estratégicos da empresa, garantindo o cumprimento de cronogramas e orçamentos;
  • Facilidade na criação de KPIs, dashboards e outros controles internos;
  • Conhecimento em marketing digital, incluindo inbound marketing, performance (Google Ads, Meta Ads), SEO, automação de marketing e gestão de redes sociais;
  • Diferenciais: Habilidade com design e conhecimento em Photoshop para criação e adaptação de materiais visuais.