
Executivo de vendas
Brunel
São Paulo, SP
•4 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
A Brunel está contratanto um(a) Executivo(a) de Vendas para atuar em um de nossos grandes clientes. Trata-se de uma oportunidade efetiva em São Paulo. Buscamos um profissional que será responsável por gerar negócios de forma eficiente, eficaz e precisa, com habilidade crítica e iniciativa.
Atividades:
- Agendar reuniões de apresentações, mapeando informações sobre a empresa, cobrando prazos e apoiando na implementação da nossa solução, procurando conversar com todas as principais partes interessadas;
- Responsabilizar-se pela proposta e apresentá-la ao possível cliente, fazendo um levantamento de informações necessárias à qualificação de oportunidades;
- Prospecção ativa, com cumprimento de metas mensais, sendo capaz de gerar Leads e trabalhar os Leads recebidos;
- Conhecer os clientes e seus executivos, representando a empresa perante eles;
- Intermediar a negociação de contrato entre a empresa e o cliente, bem como tomar as providências necessárias para garantir a assinatura do contrato;
- Estabelecer e executar as estratégias necessárias ao fechamento do negócio em concordância com as diretrizes acordadas com a diretoria da empresa;
- Responsabilizar-se pelo processo de comunicação com o cliente e equipes envolvidas;
- Responsabilizar-se pela venda, por alcançar as metas e controlar o resultado;
- Desenvolver oportunidades e facilitar o desenvolvimento do relacionamento do cliente com a empresa. Garantir que o cliente conheça e tenha a intenção de comprar todo o mix de serviços/produtos da empresa;
- Conhecer todos os contratos da empresa com os clientes, garantindo a utilização dos padrões de contrato. Conhecer os procedimentos, sobretudo no que diz respeito à faturamento, contratos, operação, recursos humanos e administrativo-financeiros. Conhecer e dominar o mix de serviços e produtos;
- Atuação direta com clientes nas ações de venda, relação direta com a gerência de negócios, implementando os processos de vendas, realizar ações de pós-vendas e elaboração de relatórios;
- Negociação e desenvolvimento de parcerias comerciais, campanhas promocionais e estratégias de negócios;
- Desenvolver e executar um plano de vendas com previsões reais por trimestre;
- Negociação e habilidades de marketing;
- Preparação e envio de propostas comerciais;
- Pesquisa de mercado / análise da concorrência, suporte pós-venda aos clientes;
- Manter o sistema de CRM documentado, incluindo todos os controles de processos e principais informações;
- Assegurar que os funcionários do cliente sejam devidamente treinados e totalmente habilitados para desempenhar as suas funções através do software;
- Gerenciar segurança, acesso e funções no sistema de rastreamento;
- Individuo capaz de desafiar o cliente, através de ensinamentos e apresentando conceitos inovadores;
- Auxiliar a gerência de negócios no Brasil, especialmente nos sistemas de controle, operações de processamento de transações e políticas e procedimentos.
Pré - Requisitos:
- Ensino Superior Completo
- Inglês Fluente
- Conhecimento de vendas de produtos de tecnologia
- Pacote Office Avançado
- Conhecimento em Sales Force (Diferencial)
- Conhecimento de Processos e procedimentos comerciais