Gerente de Loja

Gerente de Loja

Gerente de Loja

Paula Torres

Jooble Badge

Recife, PE

2 semanas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Empresa: Paula Torres

Há mais de 15 anos no mercado, a grife investe em uma proposta contemporânea para definir e criar seus produtos. Sua equipe de estilo busca referências comportamentais como fonte de inspiração, a marca não segue apenas uma cartela ou as principais tendências em matéria-prima, mas sim, procura decifrar o perfil de sua consumidora.

Vaga: Gerente de Loja

Requisitos e Qualificações

  • Gestão de equipe de vendas;
  • Gestão de vendas presenciais e não presenciais (digital);
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos e metas de vendas estabelecidos;
  • Gestão, acompanhamento e desenvolvimento da equipe de vendas (PDI, feedback, reunião, treinamento e engajamento);
  • Gerenciamento de indicadores relacionados às vendas (metas, PA, TM, crescimento de venda, turnover, outros);
  • Planejamento, organização e controle da rotina da loja (escala de vendedores, jornada de trabalho, movimento do caixa, controle de estoque e inventário mensal);
  • Aumento da produtividade e lucratividade da operação (acompanhamento das vendas e pós-vendas, desempenho de vendas por produtos, distribuição de metas, tarefas e responsabilidades da equipe, reportar as falhas e pontos de melhorias identificados);
  • Captação de novos clientes, manutenção de clientes ativos, acompanhamento e atualização do CRM;
  • Aplicação de regras e procedimentos padrões da empresa;
  • Atualização sobre as tendências de moda e mercado de luxo;
  • Disponibilidade para envio de demonstração de produtos para clientes externos e eventual atendimento externo;
  • Recepção na loja de clientes convidados em períodos sazonais (lançamento de coleção, eventos, ações estratégicas);
  • Gestão de conflitos;
  • Acompanhamento da concorrência;
  • Cuidar e zelar pela organização geral da loja;
  • Preservação do patrimônio.

Formação

  • Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas.

Conhecimentos, competências e habilidades

  • Microsoft Office;
  • Ter conhecimento em gestão de equipes, estoque e qualidade no atendimento;
  • Conhecimento no segmento de moda e mercado de luxo;
  • Ter facilidade com ferramentas de tecnologia.
  • Liderança;
  • Perfil analítico;
  • Resiliência;
  • Comunicação oral e escrita;
  • Negociação;
  • Motivação;
  • Delegação;
  • Responsabilidade e Comprometimento;
  • Flexibilidade

Informações adicionais

Regime de Contratação: CLT

Local de Trabalho: SHOPPING RIOMAR RECIFE