
Sales Executive Farmer
Chep
São Paulo, SP
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Propósito do cargo:
O Sales Executive realizara gestão da carteira de clientes e fortalecera relacionamentos por meio de uma abordagem estratégica e orientada a resultados, impulsionando o crescimento e fidelização através de oportunidades de expansão de negócios, monitoramento da saúde da conta e elevando a experiência do cliente.
🎯 O que esperamos de você:
Gestão Estratégica
- Monitorar a saúde das contas atribuídas através de indicadores de desempenho (Account Health)
- Manter elevado e permanente, o relacionamento estratégico com o tomador de decisão/influenciador dos clientes.
- Realizar reuniões periódicas de business review apresentando os indicadores de gestão de contas.
- Garantir o fluxo de pagamentos em dia, conforme o plano de pagamento acordado.
- Coordenar treinamentos e capacitações com os clientes da carteira
- Garantir a satisfação do cliente e a eficiência da sua cadeia de suprimentos no que se refere a pallets
Negociação e Desenvolvimento de Negócios
- Identificar riscos e oportunidades de negócios e sinergias em projetos colaborativos com clientes e/ou seus parceiros (inbounds, transporte colaborativo, exportações, expansão de rede, produtividade logística).
- Apresentar soluções alinhadas aos desafios dos clientes, com foco em sustentabilidade, eficiência operacional e redução de custos.
- Executar a gestão contratual, garantindo o cumprimento de todas as suas cláusulas, de forma a assegurar rentabilidade das contas e cumprimento das metas.
Colaboração Multifuncional
- Trabalhar em sinergia com equipes internas (operações, finanças, marketing) para assegurar entregas excepcionais aos clientes.
- Dar suporte às equipes de gestão de ativos no planejamento e execução de inventários, bem como assegurar o ressarcimento de perdas sobre ativos, caso ocorram.
Resultados e Impacto
- Cumprir e superar metas de receita e volume de pallets de clientes.
- Ser referência em execução disciplinada e embaixador da CHEP no mercado, fortalecendo a percepção da empresa como parceira estratégica para seus clientes.
📊 Principais Indicadores de Desempenho (KPIs)
- Volume de negócios (faturamento, volume de transfers, inbound).
- Expansão de Lanes (novas rotas ou clientes).
- Satisfação do cliente (NPS).
- ROCI (Return on Capital Invested).
🚀 Será um diferencial se você tiver:
- Mínimo de 5 anos de experiência em vendas B2B , com foco em contas estratégicas.
- Experiência sólida em vendas consultivas e desenvolvimento de negócios.
- Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de clientes.
- Excelentes habilidades de negociação, análise de dados e comunicação.
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