Sales Executive Farmer

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Chep

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São Paulo, SP

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Propósito do cargo:

O Sales Executive realizara gestão da carteira de clientes e fortalecera relacionamentos por meio de uma abordagem estratégica e orientada a resultados, impulsionando o crescimento e fidelização através de oportunidades de expansão de negócios, monitoramento da saúde da conta e elevando a experiência do cliente.

🎯 O que esperamos de você:

Gestão Estratégica

  • Monitorar a saúde das contas atribuídas através de indicadores de desempenho (Account Health)
  • Manter elevado e permanente, o relacionamento estratégico com o tomador de decisão/influenciador dos clientes.
  • Realizar reuniões periódicas de business review apresentando os indicadores de gestão de contas.
  • Garantir o fluxo de pagamentos em dia, conforme o plano de pagamento acordado.
  • Coordenar treinamentos e capacitações com os clientes da carteira
  • Garantir a satisfação do cliente e a eficiência da sua cadeia de suprimentos no que se refere a pallets

Negociação e Desenvolvimento de Negócios

  • Identificar riscos e oportunidades de negócios e sinergias em projetos colaborativos com clientes e/ou seus parceiros (inbounds, transporte colaborativo, exportações, expansão de rede, produtividade logística).
  • Apresentar soluções alinhadas aos desafios dos clientes, com foco em sustentabilidade, eficiência operacional e redução de custos.
  • Executar a gestão contratual, garantindo o cumprimento de todas as suas cláusulas, de forma a assegurar rentabilidade das contas e cumprimento das metas.

Colaboração Multifuncional

  • Trabalhar em sinergia com equipes internas (operações, finanças, marketing) para assegurar entregas excepcionais aos clientes.
  • Dar suporte às equipes de gestão de ativos no planejamento e execução de inventários, bem como assegurar o ressarcimento de perdas sobre ativos, caso ocorram.

Resultados e Impacto

  • Cumprir e superar metas de receita e volume de pallets de clientes.
  • Ser referência em execução disciplinada e embaixador da CHEP no mercado, fortalecendo a percepção da empresa como parceira estratégica para seus clientes.

📊 Principais Indicadores de Desempenho (KPIs)

  • Volume de negócios (faturamento, volume de transfers, inbound).
  • Expansão de Lanes (novas rotas ou clientes).
  • Satisfação do cliente (NPS).
  • ROCI (Return on Capital Invested).

🚀 Será um diferencial se você tiver:

  • Mínimo de 5 anos de experiência em vendas B2B , com foco em contas estratégicas.
  • Experiência sólida em vendas consultivas e desenvolvimento de negócios.
  • Familiaridade com Salesforce ou ferramentas similares de gestão de clientes.
  • Excelentes habilidades de negociação, análise de dados e comunicação.

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