
Supervisor de call center
Concentrix
Curitiba, PR
•1 semana atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Supervisor de Call Center - Curitiba
Na Concentrix, cada dia é um novo dia para fazermos melhor e, para que isso aconteça, buscamos colaboradores que possam fazer a experiência do cliente ser única e extraordinária! Sendo assim, nosso Supervisor/a de Call Center precisa ser habilidoso no relacionamento interpessoal e na sua forma de se comunicar, ter um olhar analítico e, principalmente, ser inspiração para todos.
Todas as nossas vagas são elegíveis para Pessoas com Deficiência.
Responsabilidades:
- Analisar e acompanhar métricas de performance em tempo real, identificando áreas de melhoria e propondo soluções inovadoras para otimizar o serviço.
- Liderar e engajar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e focado em qualidade de atendimento.
- Realizar feedbacks constantes e construtivos para melhorar o desempenho individual e coletivo.
- Implementar estratégias para aumentar a eficiência operacional, garantindo que os processos ocorram de forma fluida e com qualidade no atendimento.
- Trabalhar junto ao time de treinamento para garantir que todos os agentes estejam alinhados com os padrões de qualidade e as expectativas da empresa.
- Promover uma cultura de comprometimento com a qualidade do serviço, assegurando que cada membro da equipe entenda a importância de sua função.
Se você:
- Tem disponibilidade para trabalho presencial no Centro de Curitiba/PR;
- Possui ensino superior completo ou cursando;
- Experiência anterior como Supervisor de Call Center ou em cargos de liderança de equipes de atendimento.
- Habilidade em gestão de pessoas, com foco no engajamento da equipe e no desenvolvimento de talentos.
- Possui ensino superior completo ou cursando;
- Faz uso de metodologias no dia a dia com seus operadores;
- Valoriza um ambiente de trabalho saudável e descontraído;
- Valoriza a INCLUSÃO e DIVERSIDADE.
Aqui é o seu lugar!
Todas as nossas vagas são destinadas para pessoas com deficiência
O que oferecemos:
- Oportunidade de carreira e desenvolvimento;
- Plataforma online com diversos cursos disponíveis;
- Seguro de Vida;
- Vale-transporte;
- Vale-refeição; Vale-alimentação;
- Assistência odontológica;
- Assistência médica.